quinta-feira, 10 de agosto de 2017

Epifania de figura

Foto de tatiartes em 9/08/2017


A figuração não é nem busca, é um encontro, estás passando e záz...
Quando eu era criança sempre enxergava um índio com cocar, de perfil, em um dos azulejos do banheiros de casa, bem à direita de um espelho. Na verdade era um defeito na estampa, mas eu buscava, no meio de todos, e sempre encontrava o índio com o cocar, e aquilo de alguma maneira era um encontro feliz para mim.
Adulta, voltei à casa do meu pai depois de um tempo fora. O banheiro continuava com os mesmos azulejos. No entanto, por mais que eu tivesse procurado, e de fato procurei, não estava mais lá o índio com seu cocar.Daí me percebi realmente adulta, e senti falta do tempo em que me permitia enxergar índios com cocares em azulejos de banheiros.


Nenhum comentário:

Postar um comentário